08 de Junho de 2020
Neste final de semana, a Universal Orlando reabriu as portas depois de três meses fechada. É o primeiro grande parque temático da Flórida a fazer o movimento.
O Ida e Volta teve uma correspondente por lá, a Ana Paula Amoedo, que nos contou como foi a experiência de visitar o parque pós-pandemia.
Alguns relatos interessantes:
- O parque ainda estava muito vazio e atrações concorridas, como a montanha-russa Rockit, estavam completamente sem filas.
- O parque recebe apenas 35% da sua capacidade atual e, com isso, processos como higienizar os guichês a cada compra de ingresso são possíveis.
- Os “carrinhos” de cada atração só podem ser compartilhados entre pessoas da mesma família ou grupo, o que diminui a ocupação em cada atração.
- Além disso, a temperatura de todos é medida na entrada e, obviamente, o uso de máscaras é obrigatório.
Os complexos Disney só devem voltar a operar em julho (datas previstas entre 11 e 15) e são um importante símbolo para todo o segmento do entretenimento.
Obrigada, Ana, pelas informações valiosas! Keep safe.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.