FP Ideação em Mídias Sociais completa seu primeiro ano de história e lança mentoria

03 de Junho de 2020

Eu nunca tenho o itinerário. Viajo sem mapa e entendo o rumo no caminho. Minha vida é pautada por chamados. E por papéis. Preciso entender a minha parte. Como pode ser diferente? Como pode ser mais? Assim tem sido desde 2013, quando recebi o convite para ser colunista social e percebi que teria a oportunidade de realizar algo novo.

Desde lá, como diria um ex-chefe especial, bato no teto. Vibro. Sofro. Me ralo. Aprendo. Conquisto. Há uma entrega gigante e uma energia intensa. Sugo tudo do momento e escrevo mais uma página do currículo mental. Se a gente dá pouco, corre o risco de se arrepender e viver de hipóteses de como poderia ter sido de outra maneira.

 

 

 

Aprendi com relacionamentos ao longo da vida a não dar brecha para lamúrias na hora de embarcar no próximo voo. Foi assim com a Zero Hora, foi assim com o Ida e Volta, foi assim com a gerência de branded content no Grupo RBS, foi assim com o AntiNoiva e a entrada no mundo acadêmico.

Sabe o que me levou a refletir? Todos foram chamados. Consequentes do caminho, enganchados um ao outro. Alguém me entregou o roteiro e provou que eu tinha um papel de responsabilidade. Ser peça para a construção de algo ou alguém é muito grande.

 

 

A FP Ideação em Mídias Sociais completa um ano hoje! Também foram chamados. Pessoas que me pediam auxílio, dicas, cafés, trocas, queriam estar junto e por perto e potencializar sua comunicação por mídias sociais. Desde lá, marcas de diversas áreas dialogaram comigo sobre criatividade e estratégia. Precisei buscar reforços. Uma equipe (a que sou grata) que chegou na confiança, a fim de aprender, entender, entregar e se solidificou nestes 365 dias. O resultado é lotação máxima e um novo chamado engatilhado: o de mentoria.

Como os outros processos, antes de criar, já existia. Eu sabia que compartilhar conhecimento era a minha missão. Só faltava estacionar nesta estrada e entender como ser chave na produção de um conteúdo de qualidade. Não é mais sobre fazer o trabalho por você, é lhe entregar os macetes e apontar o caminho. Obrigada aos que me chamam e me desacomodam. Obrigada aos que confiam e entregam (e seguem!). Obrigada.

 

Siga a @fepandolfi no Instagram