01 de Novembro de 2019
Quando falamos de Gramado a minha dica de hospedagem é o Modevie Boutique Hotel (Rua Augusto Zatti, 160 — Centro). Eu sou uma apaixonada pela França. Morei em Paris um mês e descobri que aquele era o meu lugar no mundo (ao menos, nesta fase da vida). No Modevie descobri um pedacinho da minha cidade europeia. Com a sacadinha na janela, a facilidade e a segurança do "ir e vir" e uma adega recheada de queijos e vinhos no subsolo.
Mas que tal fugir um pouco do turismo óbvio de Gramado?
Josephina Café e Restaurante (R. Pedro Benetti, 22 — Centro). É um bistrô charmosíssimo que fica pertinho do Modevie, o bom é que dá para ir a pé e passar pela igreja, que fica linda à noite. Aproveite o clima e a segurança de Gramado.
Outra opção é tomar um café no Café Du Centre (Av. Borges de Medeiros, 3271 — loja 3 — Centro).
Quer apreciar a cidade sem precisar de carro e aproveitar a localização ótima do Modevie? Dica: comprinhas na loja Arraial (ou mesmo uma visita, já que a boutique é de encher os olho) — Rua Augusto Zatti, 63 — Centro.
Se quiser diversão, passa no Chave-Mestra Escape Game e te diverte com os desafios e mistérios dos jogos montados pela casa.
Ou ainda, uns 15 minutos afastado do centro da cidade, o Parque Eco Sperry tem 20 hectares de mata atlântica, trilhas, cachoeiras e um restaurante muito legal, o Bêrga Motta. A sugestão é chegar cedinho para se aventurar nas trilhas e apreciar as cachoeiras e finalizar com um almoço bem comfort food, com comidinha caseira e suco com fruta colhida do pé.
Por último, a dica é passar na Casa do Colono e levar uma cuca quentinha e outros produtos coloniais para a casa. Parada obrigatória! (Av. Borges de Medeiros, s/n — Centro)
Bon voyage!
*Texto escrito em formato branded contente para o Modevie Boutique Hotel.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.